Benefícios do Biscuit

Benefícios do Biscuit

Planeta Biscuit em Fortaleza

Olá meu nome é Marta Freitas e trabalho com Artesanato em Biscuit em Fortaleza desde 2005. Hoje venho mostrar os inúmeros benefícios que o Biscuit oferece, além de ser uma ótima opção de fonte renda.

Claro que qualquer atividade, pode trazer diversos benefícios para o corpo e para a mente, então resolvi enumerar abaixo alguns deles. Se alguém souber de mais algum é só acessar nossa página de contato que iremos incluir nesse.

Aumenta muito a Autoestima
Quando faço um trabalho de Biscuit e vejo minha peça finalizada há um fortalecimento da minha autoestima e uma melhora no estado emocional.

Ao se dedicar e verificar o resultado do trabalho manual com Biscuit há um fortalecimento da autoestima e melhoram o estado emocional por completo.

Sensação de Relaxamento
Quando sento na minha mesa pra fazer peças de biscuit, começo a sentir meu corpo relaxado A ação repetitiva dos trabalhos artesanais pode induzir a um estado de relaxamento semelhante ao alcançado em meditações.

Interação e conexão com outras pessoas.
Passei um tempo dando aula de biscuit em Fortaleza, na casa de minhas alunas, era uma aula muito produtiva, mas também muito descontraída com muita papo, quem faz artesanato se sente ativo e emocionalmente consciente da sua contribuição à sociedade.

Participar de feira de artesanato
Já participei de várias feiras de artesanato de biscuit em Fortaleza, tanto como expositora e também como consumidora. É muito gratificante quando você vê as pessoas vendo e elogiando seu trabalho e isso também aumenta e resgata a autoestima.

É uma boa fonte de renda.
Atualmente, tenho várias encomendas de topo de bolo, lembrancinhas e outras produtos, hoje meu trabalho é muito valorizado, então posso dizer que tenha uma boa renda fixa mensal, além do mais criei um MEI – Micro Empreendedor Individual e com a minha renda estou pagando minha previdência e ainda sobra alguns trocadinhos pra cobrar meu mimos.

Desenvolve a coordenação motora
Como o Biscuit é um artesanato feito com as mãos ele desenvolve e muito a coordenação motora. Além disso, ao desenvolver um objeto sua sensação de satisfação é mais intensa e dura mais do que a que você sente ao comprar algo pronto. Sua prática regular melhora o desenvolvimento de habilidades motoras finas.

Artesanato em Biscuit em Fortaleza, só aqui no Planeta Biscuit, clique aqui e solicite seu orçamento.

clique aqui e confira nosso instagram.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram